terça-feira, 27 de abril de 2010

SELO BLOG DE OURO



Estou muito feliz por ter recebido este selo da minha amiga Patrícia Castro, leitora assídua desse blog! O endereço do blog dela, o Literatura e Diálogos, é o http://literaturaedialogos.blogspot.com/

REGRAS:

1) Por que você acha que mereceu esse selinho?  

Acho que é uma demonstração de carinho e amizade de alguém que gosta de ler o meu blog, que é um espaço onde eu procuro colocar coisas que eu gosto de mostrar e/ou discutir.

2)Na sua opinião qual post de seu blog é merecedor de um prêmio?

Na verdade, eu gosto bastante dos posts em que coloco as fotografias que eu tiro, todas com meu celular, embora algumas pessoas não acreditem. Mas, eu gosto muito do post que mostra o 2º Encontro da Família Dieckmann, realizado no último mês de janeiro.


3)Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Do blog da Patrícia, eu gosto muito das dicas culturais que ela dá, indicando filmes e livros, sempre imperdiveis. Acho que o seu blog merece o Selo, com certeza!


4)Passando para:

Estou passando este selo, que muito me honra, a quaro blogs que eu gosto muito. Eles são os seguintes:






Agradeço, novamente, a indicação! Estou muito feliz em receber esta distinção, o que só me incentiva a continuar! Um grande abraço à minha amiga Patrícia e a todos que gostam de visitar este blog!

*

5 comentários:

chica disse...

Parabéns e obrigado por lembrar do meu blog.abração,chica

Lu disse...

Parabéns à Patrícia pela indicação e Parabéns a ti, Jeff! Este blog é uma compilação de coisas bonitas, boas de se ler e ver! Leitura obrigatória! Beijoss

Kássia Reis disse...

Olá,Jefferson! Parabéns,meu amigo! Você muito merece,não só pela sua obra maravilhosa mas também pelo ser humano lindo e especial que você é!E muito obrigada por me indicar,agradeço todo o seu carinho! Beijos!!

Anônimo disse...

Fiquei feliz por você! Bacana...um reconhecimento/indicação em forma de corrente.

Patrícia Castro disse...

Obrigada por todo o seu carinho! Aqui é um cantinho bom de estar. Um abraço, querido poeta!