domingo, 11 de abril de 2010

Mais de quatro nortes...

“No meu caminho, tem mais de quatro nortes, para iludir uma só morte, se pensa em me segurar...”

(Trecho na música “Cheiro do mato” da Banda Blindagem)


Todos os sábados, lá nas décadas de oitenta e noventa, eu tinha o hábito de ir pelas manhãs ao centro de Curitiba, visitar as lojas de disco e comprar os meus LP's. Ao passar em frente ao bar “Bife Sujo”, era comum ver a figura ímpar do Ivo Rodrigues, vocalista do Blindagem, batendo papo e rindo com todo mundo que ali estava. Estas são imagens que nunca me saíram da cabeça. Que bom! A minha homenagem à ti, Ivo! Gaúcho, curitibano e amante do rock, assim como eu... Vá em paz!

2 comentários:

Patrícia Castro disse...

Às vezes é difícil aceitar o ciclo da vida...

Patrícia Castro disse...

Às vezes é difícil aceitar o ciclo da vida...