sábado, 15 de agosto de 2009

Moda, eu?

Eu havia prometido a mim mesmo que não iria fazer isso! Além de não gostar nem um pouco de fazer lanche nessas cadeias de lanchonetes “fast food” internacionais, também sempre fui contra modismos. Eu me acharia um idiota se um dia me visse naquela fila enorme para pedir um daqueles sanduíches de nome americanizado. Outra coisa que eu nunca dei importância, foi para as roupas e os tênis da moda. Coisas com nomes de “air” ou “shocks”, sempre passaram ao largo. Não é que no dia dos pais, meus filhos me deram de presente um desses “shocks”? Como dizer não para eles? Hoje à tarde, me vejo fazendo uma caminhada pelas ruas, usando o tal tênis. O que estará acontecendo? Essas marcas estão literalmente dominando o mundo ou eu estou mudando?

Um comentário:

Patrícia Castro disse...

Eu sempre fazia caminhada e pequenas corridas com tênnis comuns, achava um absurdo pagar fortunas por um tênnis, até que um dia experimentei um "Nike air" o modelo é Pégasus, paguei caro, mas valeu cada centavo. É confortável, sinto menos o impacto e por isso menos dores. Isso tem que ser repensado. Um abraço.