domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo...

Domingo bonito, com sol e muito vento. Como eu não sou velejador, ficarei dentro de casa. Hoje é um daqueles dias em que se precisa pensar em qual o prato vamos fazer de almoço. Acho que é muito mais fácil pedir algo pronto, mesmo que seja uma pizza. Infelizmente, os tempos dos animados almoços de família, passaram. Os domingos não foram feitos para se sair de casa, eu acho. Para mim, é um dia para se ficar quieto, dormir até mais tarde, escrever, e depois disso tudo, preferencialmente, não se fazer nada! Não é bom? É um dia mais silencioso, que se não fosse pelo Bob estar latindo como um louco para o vento, estaria reinando a paz completa. É...o vento persiste. Mas, como eu já disse que não preciso içar as velas, vou fechar a cortina e cochilar um pouco mais. Até depois...!

2 comentários:

Priscila Canêdo disse...

Oi Jeferson, domingo... dizem que deus quando criou o mundo descansou no sábado, mais criou o domingo de brinde...rsrs Bem domingo tem cara de família mesmo, de descanso, é aquele dia que tiramos para ficar em "off" mais com o pesar que no dia seguinte tudo volta ao normal, segundona, batendo a nossa porta...rs é bem isso que vc descreveu aqui, mais reparou como os domingos ficado cada vez mais solitários?rsrs É uma pena, não acha?

Jefferson Dieckmann disse...

Oi, Priscila! Tudo o que você falou é verdade! É pena, mas depois de cada domingo, damos de cara com uma segunda-feira...! Um abraço e obrigado pela visita! Apareça sempre! A casa é sua!