domingo, 31 de julho de 2011

31 de julho - Dia do Orgasmo

Os poucos e compensadores segundos do auge da transa têm uma data de comemoração: 31 de julho é o Dia do Orgasmo. E, ainda hoje, com o sexo mais liberto, não são poucas as mulheres que não conseguem atingir esse grande momento do prazer sexual. De acordo com com o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, as mulheres estão habituadas a esperar que o prazer venha apenas das relações sexuais e não tocam o próprio corpo. "O segredo do orgasmo consiste em conhecer as próprias necessidades e limites, dedicar-se em pensamento e no ato, experimentar sempre e insistir no que lhe dá prazer". Veja cinco itens que o especialista aponta para que o orgasmo aconteça:

1. Dedique-se ao sexo
Desenvolva a capacidade de dedicar a atenção e o pensamento às questões sexuais. isso permite usar a fantasia, conhecer seus limites e descobrir mais sobre o próprio comportamento sexual. "Invista diariamente nesta atividade interna. Ao se exercitar, pensar e fantasiar, a mulher poderá reconhecer o que lhe envolve, o que lhe excita, o que lhe produz desejo e motivação, assim como o que deverá ser evitado", afirma Oswaldo.

2. Explore seu corpo
Reconheça como o corpo pode e deve receber estímulos táteis que sejam importantes para a atividade sexual. A masturbação é essencial para facilitar o orgasmo depois, durante uma transa. "Se as mulheres desejam que o orgasmo ocorra com a penetração, é necessário que treinem desta mesma forma. A maioria das mulheres que se masturba aprende a ter orgasmos apenas com estimulação clitoriana e, assim, habitua-se à prática. Depois, não sabem como ter orgasmos nas relações sexuais de penetração", explica Oswaldo.

3. Combata a timidez
A mulher deve aprender a mostrar o que sente e dizer isso ao parceiro. Muitas consideram que não devem e nem precisam contar o que querem ou precisam ao homem. "Falar, com todas as palavras, sem usar formas infantilizadas, facilita que os prazeres do sexo ocorram", diz o especialista.

4. Não desvie a atenção
Pensar em questões que produzem ansiedade ou distraem é um problema. Seja por imaginar que um filho pode entrar no quarto ou ficar preocupada sua forma física, por exemplo. Aprenda a lidar com as suas inseguranças. Mas, se perceber que não consegue isso sozinha, pense se não é a hora de procurar um acompanhamento psicológico.

5. O papel do homem
O homem não pode ser considerado como o responsável por dar prazer à mulher. Ele tem o seu papel, que é importante, mas um orgasmo não depende só dele. "O parceiro deve estar atento ao que a mulher diz para que saiba o que fazer. O homem precisa compreender que precisa dedicar-se emocionalmente ao momento  e saber quais são os objetivos de ambos estarem juntos. A parceira reconhecerá no seu toque a sua disponibilidade", afirma Oswaldo.
Fonte: UOL
Imagem: Google

Bob...


Após o banho de domingo...

Ouvindo agora... Adele - I'll be waiting - legendado (pt)



De onde surgiu essa mulher e essa voz?!?

Sinfonia...



Eu te tocava como em teclas do piano
Sorrindo, vibravas em bela melodia
Enlaçados, unidos, afinados, em harmonia
Soávamos em êxtase, belo, profundo, insano...


31/07/2011
13h 19min


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ouvindo agora... Adele - Rolling In The Deep



Adele iguala Bee Gees e bate recorde dos últimos 40 anos 


O álbum 21, de Adele, igualou o Bee Gees nas paradas e está há 18 semanas em primeiro lugar. Esta é a melhor marca de um CD nos últimos 40 anos.
A cantora britânica caminha para quebrar mais um recorde: apenas oito discos passaram esse período. Entre eles estão Bridge Over Troubled Water, de Simon & Garfunkel, que ficou no topo por 41 semanas, além de Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band e1967, dos Beatles.
Recentemente, o álbum de Adele foi nomeado para o Mercury Prize Award, que premia os melhores trabalhos musicais do Reino Unido e Irlanda. Além dela, concorrem Katy B, Elbow, Tinie Tempah, James Blake, PJ Harvey, Anna Calvi, Metronomy, entre outros.

A britânica concorre também ao VMA 2011 com sete indicações apenas com o clipe deRolling in the Deep.
Um dos grandes feitos da cantora não era conseguido desde os Beatles: emplacar dois singles e dois álbuns no top-five dos mais vendidos no Reino Unido. Nascida em Londres e com 23 anos, Adele conseguiu a façanha após bater Lady Gaga ao emplacar o hit Someone Like You, colocando-o no topo da tabela.

Fonte: Google e Jornal do Brasil



Só sei nossas vozes...


Não sei contralto
Não sei barítono
Coro magico
Dueto infinito...



26;07;2011
18h 41min

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3120410

 

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse é mais uma artista que morre aos 27 anos

Ao morrer neste sábado, com 27 anos, a cantora Amy Winehouse se junta ao grupo de artistas famosos que também morreram com essa mesma idade.

Outra coincidência é que, assim como Amy, grande parte deles foram encontrados mortos sozinhos em casa ou em quartos de hotéis. Veja alguns deles:
Jim Morrisson (8/12/1943 - 3/7/1971)
O ex-vocalista da banda de rock The Doors, Jim Morrisson, foi encontrado morto na banheira de um apartamento em Paris. Especula-se que a causa da morte tenha sido por overdose de heroína.
Janis Joplin (19/1/1943 - 4/10/1970)
Outra que também morreu sozinha, Joplin foi encontrada em um quarto de hotel. Ela teria tomado vários drinques e fez uso de heroína 50% pura, o que causou uma overdose.
Jimi Hendrix (27/11/1942 - 18/9/1970)
Um dos maiores guitarristas da história do rock, Jimi Hendrix morreu em Londres depois de inserir cápsulas com anfetaminas e sedativos. Hendrix também teria usado LSD em pó e durante o sono, morreu sufocado no próprio vômito.
Kurt Cobain (20/2/1967 - 5/4/1994)
O ex- vocalista e guitarrista da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após consumir uma grande quantidade de heroína.
Brian Jones (28/2/1942 - 3/7/1969)
Membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian foi encontrado morto boiando na piscina em uma mansão de Londres. Ele teria tido uma overdose seguida de afogamento.
Robert Johnson (8/5/1911 - 16/8/1938)
O guitarrista norte-americano de blues morreu vítima de pneumonia. Há versões de que ele contraiu a doença após beber um whisky envenenado com estricnina, preparado pelo dono do bar, com cuja mulher Johnson teria flertado.

Associated Press/Reuters/Arquivo
A cantora Janis Joplin; o norte Jimi Hendrix; Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana
A cantora Janis Joplin; o norte Jimi Hendrix; Jim Morrison, da banda The Doors; e Kurt Cobain, do Nirvana

Fonte e imagens: UOL

Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres






Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".
Segundo comunicado reproduzido pelo site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.
Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.
Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.
Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Fonte: UOL
Imagem: Google